Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

True Detective | Mamie Gummer é confirmada no elenco da terceira temporada

Os novos episódios chegam à HBO apenas em 2019.

True Detective | Mamie Gummer é confirmada no elenco da terceira temporada>

Pouco tempo depois de divulgar a contratação de Meryl Streep (“The Post”) para atuar na série “Big Little Lies”, HBO anunciou que Mamie Gummer (“Ricki and the Flash: De Volta Para Casa”), filha da atriz, fará parte do elenco da terceira temporada de sua outra série de sucesso, “True Detective”.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Gummer interpretará Lucy Purcell, uma jovem mãe de dois filhos que se encontra bem no centro de um trágico crime.

A trama irá acompanhar a história de um crime macabro no centro de Ozarks e um mistério que têm se aprofundado ao longo das décadas, desmembrando-se em três períodos distintos.

O site também forneceu alguns detalhes dos arcos dos outros protagonistas da temporada:

Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) será um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime macabro e, mesmo estando ao lado da lei, terá que tomar algumas decisões que acarretarão em terríveis circunstâncias.

Carmen Ejogo (“Roman J. Israel ESQ”) será Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão com duas crianças que desapareceram na década de 1980. A relevância das crianças para a professora é ainda um mistério na trama.

Stephen Dorff (“Blade – O Caçador de Vampiros”) será o co-protagonista, parceiro de Hays, Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime. Ele e seu parceiro terão que enfrentar as consequências do caso que tentam solucionar.

Scoot McNairy (“Batman vs Superman”) será o pai de família, Tom, que viverá uma grande perda e encontrará em seu caminho os detetives Hays e West. Existe a possibilidade das crianças desaparecidas serem seus filhos.

Jeremy Saulnier (“Green Room”) dirigirá a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Saiba Mais: , , , , , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas