Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Reese Witherspoon comenta sobre relacionamento abusivo em programa de Oprah

A atriz estará ao lado da apresentadora no filme "Uma Dobra no Tempo", que estreia em março.

Reese Witherspoon comenta sobre relacionamento abusivo em programa de Oprah>

A atriz Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”) participou recentemente do programa Super Soul Sunday, apresentado por Oprah Winfrey, com quem inclusive contracena no filme “Uma Dobra no Tempo”. Segundo o site Enterteinment Weekly, no programa, a atriz se abriu sobre ter vivido um relacionamento abusivo e, principalmente, sobre tê-lo deixado.

“Uma linha foi desenhada na areia e eu a cruzei, e o meu cérebro simplesmente mudou, e eu sabia que seria difícil, mas não poderia continuar [nessa situação]. Mas foi profundo, e eu era jovem. Realmente jovem. Eu nunca poderia ser a pessoa que sou hoje – eu também era uma pessoa diferente. Isso mudou quem eu era em um nível celular, o fato de eu me defender.”

A atriz prosseguiu dizendo que tomar essa decisão foi o que fez ela se tornar mais confiante e mais segura de si mesma:

“Sair dessas situações [não é] fácil porque ela é construída sobre a dúvida quanto a si mesmo, particularmente se alguém prejudica sua auto-estima. As pessoas que me conheciam na época dizem ‘Você é uma pessoa completamente diferente.’ Eu não tinha auto estima, sabe? E sou uma pessoa diferente agora. É parte do porque posso me levantar e dizer ‘Sim, eu sou ambiciosa’ – porque alguém tentou tirar isso de mim antes.”

Poderemos ver Resse Witherspoon, assim como a própria Oprah, em 29 de março nos cinemas, atuando no longa “Uma Dobra no Tempo”.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas