Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Venom | Longa do anti-herói protagonizado por Tom Hardy ganha primeiro trailer

Filme estreia dia 5 de outubro de 2018.

Venom | Longa do anti-herói protagonizado por Tom Hardy ganha primeiro trailer>

Venom“, o novo filme da Sony protagonizado por Tom Hardy (“Dunkirk”), ganhou seu primeiro teaser trailer nesta quinta-feira (8), mostrando um pouco do drama que o personagem Eddie Brock (Hardy) enfrentará na trama. Assista abaixo:

O Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

O longa não faz parte da atual parceria com a Marvel Studios, sendo produção exclusiva da Sony Pictures. No entanto, há rumores de que o intérprete do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), poderá participar da produção, apenas como Peter Parker.

O elenco do filme conta com ainda com Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michelle Williams (“Sem Fôlego”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor),  Scott Haze (“Destino Especial”) e Reid Scott (da série “Veep”).

“Venom” estreia em 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas