Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018

Venom | Filme ganha primeiro pôster e trailer será divulgado amanhã

Longa chega aos cinemas no dia 5 de outubro deste ano.

A conta oficial de “Venom” no Twitter divulgou o primeiro cartaz oficial do filme. A arte, bem minimalista, mostra apenas os olhos do personagem que será vivido por Tom Hardy (“Dunkirk”). Veja abaixo:

Além da divulgação do pôster, foi anunciado também que nesta quinta-feira (dia 8) será liberado o primeiro trailer do longa.

Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

Embora o filme seja um spin-off derivado de um personagem oriundo do universo protagonizado pelo Amigão da Vizinhança, a princípio este longa não faz parte da atual parceria com o Marvel Studios, sendo produção exclusiva da Sony Pictures. No entanto, há rumores de que o intérprete do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), poderá participar da produção, apenas como Peter Parker.

Além de Tom Hardy, o elenco do filme conta com Michelle Williams (“O Rei do Show”), Riz Ahmed (“Rogue One – Uma História Star Wars”) e Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”). O longa é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).

“Venom” tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas