Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Star Wars | Disney está desenvolvendo algumas séries para seu canal de streaming

Após anúncio de novos filmes, CEO da Disney confirmou que novas séries serão produzidas para o futuro canal de streaming do estúdio.

Star Wars | Disney está desenvolvendo algumas séries para seu canal de streaming>

Logo após a revelação de que os showrunners da série “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, estariam desenvolvendo uma nova série de filmes da franquia “Star Wars“, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a empresa está desenvolvendo algumas séries da franquia criada por George Lucas para o canal de streaming próprio do estúdio, que deve ser lançado nos próximos anos. Além disso, ele revelou que um dos nomes que está nesses projetos será divulgado em breve:

“Estamos desenvolvendo não apenas uma, mas algumas séries ‘Star Wars’ especificamente para o aplicativo Disney direto para consumidor. Nós mencionamos isso e estamos perto de poder revelar pelo menos um dos roteiristas que está desenvolvendo isso para nós. Porque o negócio não está completamente fechado, não podemos ser específicos sobre isso (…) Eu acho que você encontrará o nível de talento, que na frente da televisão também será bastante significativo”.

Iger já havia dito em novembro que um seriado live-action estava sendo produzido, mas não havia dado maiores informações do que isso. O CEO também fez questão de esclarecer que David Benioff e D.B. Weiss não estão envolvidos com as séries.

“O interesse deles estava em criar um série de filmes baseados em ‘Star Wars’, e nós estávamos conversando com eles por um bom tempo já. Eles têm uma ideia para uma série de filmes e em algum momento no futuro nós iremos revelar mais sobre isso. Eles estão focados em um ponto no tempo na mitologia ‘Star Wars’ e irão seguir daí”.

O último filme da franquia, “Star Wars – Os Últimos Jedi”, ainda está em cartaz nos cinemas. Recentemente, também foi divulgado o primeiro trailer de “Han Solo: Uma História Star Wars.

Saiba Mais: , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas