Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Star Wars | Criadores de Game of Thrones serão responsáveis por nova série de filmes

A produção dos longas deve começar assim que a última temporada de "Game of Thrones" for concluída.

Star Wars | Criadores de Game of Thrones serão responsáveis por nova série de filmes>

David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de “Game of Thrones”série de sucesso produzida pela HBO, serão responsáveis por roteirizar e produzir uma nova série de filmes de “Star Wars”.

O anúncio foi feito hoje pelo site oficial da franquia, e o que já sabemos é que se trata de uma série separada da saga de Luke Skywalker e da trilogia que será desenvolvida por Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”).

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou um pouco sobre a escolha dos dois roteiristas:

“David e Dan estão entre os melhores contadores de histórias trabalhando hoje em dia. O controle que têm de personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia quebrarão barreiras e impulsionarão Star Wars de um jeito muito animador”.

Até agora não temos mais informações sobre as tramas ou datas de estreia, mas em uma nota Benioff e Weiss deram a entender que a produção começa assim que a última temporada de “Game Of Thrones” for finalizada:

“No verão de 1977 nós viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e desde então nós temos sonhado com isso. Estamos honrados pela oportunidade, um pouco assustados com a responsabilidade e muito animados em começar assim que a temporada final de ‘Game of Thrones’ estiver completa”.

Saiba Mais: , , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas