Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | John Krasinski dublará Peter Parker na animação

Peter Parker será mentor do protagonista Miles Morales.

Homem-Aranha no Aranhaverso | John Krasinski dublará Peter Parker na animação>

Segundo apurado pelo FandomWire, o ator John Krasinski (“Detroit em Rebelião) será o responsável por dublar Peter Park na nova animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Os produtores do filme revelaram, durante o painel do filme na CCXP 2017 que, em “Aranhaverso”, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, interpretado por Shameik Moore (da série “The Get Down”). O enredo do filme ainda é mantido em segredo, mas no trailer exibido na CCXP 2017, Morales pula por entre os prédios de Nova York e questiona quantos Homens-Aranha existem ao encontrar Peter Parker.

Ainda de acordo com a fonte, Krasinski esteve no estúdio recentemente para gravar suas falas para o filme na companhia do ator Tom Hardy (“Dunkirk“), que dublará o Venom na animação. Vale lembrar que o próprio Hardy dará vida ao inimigo do Cabeça de Teia no live actionVenom“, também produzido pela Sony, e que será lançado em outubro deste ano.

O elenco de vozes conta também com Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) interpretando Aaron Davis, Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) como Jefferson Davis e Liev Schreiber (“A 5ª Onda”) fará o vilão do filme, de identidade ainda desconhecida.

A animação tem direção de Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”), Rodney Rothman (“Anjos da Lei 2”) e Bob Persichetti (“O Pequeno Príncipe”). Phil Lord e Chris Miller (ambos de “Uma Aventura LEGO”) assinam o roteiro e a produção.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas