Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Fã recria trailer com cenas de Formiguinhaz e Bee Movie

Canal no YouTube utilizou trecho das animações para recriar o trailer divulgado na última semana.

Homem-Formiga e a Vespa | Fã recria trailer com cenas de Formiguinhaz e Bee Movie>

O filme “Homem-Formiga e a Vespa” ganhou, na última semana, seu primeiro trailer. E  a produção já ganhou um mashup chamativo, feito pelo canal Darth Blender, que recriou o vídeo a partir de cenas das animações “Formiguinhaz” e “Bee Movie”. Veja a montagem abaixo:

A sequência do longa “Homem-Formiga” conta com a volta de Scott Lang (Paul Rudd, de “Capitão América: Guerra Civil”) tentando equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta com Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra”), Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“) e Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 05 de julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas