Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Comcast ainda estaria interessada em superar a oferta da Disney pela Fox, sugere site

Grupo é o maior conglomerado de mídia do mundo.

Comcast ainda estaria interessada em superar a oferta da Disney pela Fox, sugere site>

Em dezembro, a Disney fechou um acordo para comprar a 21st Century Fox, em uma das maiores negociações da história. Mas uma notícia publicada no site do CNBC, emissora de televisão norte-americana sobre mercado financeiro, parece ter dado a entender que a Comcast está interessada em disputar com a Disney e fazer uma oferta que supere os US$ 54,2 bilhões que envolveram a compra da Fox.

De acordo com a publicação do site que pertence ao próprio grupo Comcast, não será uma surpresa se o acordo entre a Disney e a Fox não se tornar realidade. Isso porque a negociação de US$ 85 bilhões da fusão entre a AT&T e a Time Warner que estava parada pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos pode finalmente se concluir, o que abriria caminho para a compra da Fox pela Comcast. Segundo informações, Rupert Murdoch teria aceitado a oferta da Disney pois supôs que a transição aconteceria mais facilmente, mas caso a fusão da AT&T e a Time Warner se torne realidade, as coisas podem mudar.

A Comcast é dona de marcas como a NBC, Universal Studios, DreamWorks Animation e, até a compra da Fox pela Disney, era o maior conglomerado de mídia do mundo. E continuará sendo, caso este acordo não seja oficializado de forma satisfatória.

A compra da Fox envolve uma grande variedade de marcas, como a 20th Century Fox, Fox Searchlight, National Geographic e filmes e séries que incluem “Avatar”, “X-Men”, “Deadpool”, “Os Simpsons”, entre tantas outras franquias.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas