Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Uma Thurman defende Tarantino depois da divulgação do vídeo do acidente no set de Kill Bill

A atriz falou sobre o quanto o diretor estava arrependido e culpou Weinstein e associados pelo encobrimento dos fatos.

Uma Thurman defende Tarantino depois da divulgação do vídeo do acidente no set de Kill Bill>

A atriz Uma Thurman, em uma entrevista recente ao The New York Times, afirmou que Quentin Tarantino a obrigou a filmar uma manobra perigosa no filme “Kill Bill – Volume 1 ” sem o uso de dublês. Porém, nesta segunda-feira (5), a atriz afirmou em seu Instagram que Tarantino não foi maldoso de propósito na ocasião. Além disso, culpou Harvey Weinstein por encobrir os fatos. Leia o texto:

“As circunstâncias desse evento foram negligentes quase que ao nível criminal. Porém, não acredito que foram com propósito maldoso. Quentin Tarantino estava profundamente arrependido e ainda tem remorso desse lamentável evento, e me deu as imagens anos depois para que tudo pudesse vir à luz, por mais que seja um evento pelo qual a justiça nunca será feita. Ele também fez isso com total entendimento que isso traria prejuízo a ele, e estou orgulhosa dele por fazer a coisa certa e de sua coragem. Porém, acobertar o fato é algo INDESCULPÁVEL, e por isso eu culpo Lawrence Bender, E. Bennett Walsh e o notório Harvey Weinstein. Eles mentiram, forjaram evidências e continuaram mentindo sobre o mal permanente que eles haviam causado e escolheram escondê-lo. A escolha de abafar o incidente teve sim intenção maldosa, e vergonha para estes três para toda a eternidade”.

Thurman disse, na época do incidente, que preferia que a cena fosse gravada por uma dublê, pois não se sentia segura no veículo, que havia passado por reformas. Quentin teria ficado revoltado com a recusa da atriz e insistiu até que ela aceitasse rodar a cena. O diretor se pronunciou sobre as declarações de Thurman, esclarecendo algumas acusações e reforçando o quanto se arrependeu da situação.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas