Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Shazam! | Warner divulga sinopse do filme e anuncia início da produção

O filme baseado no famoso herói da DC Comics estreia dia 5 de abril de 2019.

Shazam! | Warner divulga sinopse do filme e anuncia início da produção>

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (5) o início da produção de “Shazam!”, segundo informações do Heroic Hollywood, além de revelar a sinopse oficial do filme. Leia abaixo:

“Todos temos um super-herói dentro de nós. Tudo o que precisamos é de um pouco de mágica para fazê-lo aparecer. No caso de Billy Batson, basta gritar a palavra SHAZAM! para fazer o garoto órfão de 14 anos se transformar no herói Shazam, cortesia de um antigo mago. Ainda que com o coração de uma criança por dentro de um corpo musculoso de um deus, Shazam revela em sua própria versão adulta o que qualquer adolescente faria com super poderes: se divertir com eles! Será que ele pode voar? Ou soltar um raio de suas mãos? Ou será que ele tem visão de raio-x? Será que ele pode faltar da prova de estudos sociais? Shazam sairá para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana”.

Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“) interpreta o herói, enquanto Asher Angel (da série “Andi Mack“) será o jovem Billy Batson. O elenco também conta com Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado “), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa“), Ron Cephas Jones e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas