Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

Danny McBride e Chris Hemsworth viajam pela Austrália em propaganda de Crocodilo Dundee

Material é uma peça publicitária de incentivo ao turismo na Austrália.

Danny McBride e Chris Hemsworth viajam pela Austrália em propaganda de Crocodilo Dundee>

A agência de turismo do governo da Austrália aproveitou o intervalo do Super Bowl, realizado no último domingo (4), para fazer a divulgação completa do vídeo da campanha de incentivo ao turismo no país (via JoBlo). Ao longo dos últimos dias, alguns teasers, que viralizaram na Internet, haviam sido lançados, preparando a audiência para a divulgação completa do conteúdo, que indicava para uma possível continuação do famoso filme de comédia australiano “Crocodilo Dundee”, de 1986.

De maneira proposital, o vídeo apresenta sua mensagem usando o mesmo formato narrativo de um trailer de cinema, sugerindo assim uma sequência para o filme. O material apresenta os atores Danny McBride (“Alien: Covenant”) e Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) viajando pela Austrália. Paul Hogan, o Crocodilo Dundee original, também faz uma ponta. Assista abaixo (ainda sem legendas em português):

O comercial, que apresenta o título de “Dundee: The Son of a Legend Returns Home” (“Dundee: O Filho de Uma Lenda Retorna ao Lar“, em tradução livre) narra a história de Bryan Dundee (McBride), filho de Mike Dundee, cuja existência era desconhecida, tentando provar que é filho do caçador de crocodilos.

Outras pernonalidades australianas também participaram em vídeos anteriores da série publicitária, como Hugh Jackman (“O Rei do Show”), Margot Robbie (“Eu, Tonya”) e Russel Crowe (“A Múmia”) – este último nasceu na Nova Zelândia, mas naturalizou-se australiano.

No filme de 1986, Michael J. Dundee, conhecido como Crocodile Dundee, é um caçador de crocodilos de um lugar isolado da Austrália, acostumado a viver sem ninguém por perto, que se vê em Nova York, uma grande cidade onde tudo é estranho ao personagem.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas