Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

William Shatner tem interesse em voltar a Star Trek usando CGI

Retorno do personagem à franquia é apenas uma possibilidade.

William Shatner tem interesse em voltar a Star Trek usando CGI>

O ator William Shatner (“Miss Simpatia”), que em 1966 deu vida ao capitão James T. Kirk no seriado “Star Trek”, falou em recente entrevista ao Daily Mail, que tem interesse em voltar ao universo criado por Gene Roddenberry por meio de computação gráfica, em um possível filme da franquia dirigido por Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”). As informações são do Heroic Hollywood.

Shatner comentou que, com o uso do CGI, ele poderia parecer 50 anos mais novo:

“JJ [Abrams] nunca indicou que o capitão Kirk voltaria e não sei como ele poderia fazê-lo cinquenta anos depois. Como você melhora minha presença atual com o que era? Mas, por outro lado, recentemente entrei em contato com a empresa de realidade virtual Ziba e eles me gravaram com 240 câmeras para me tornar um personagem de realidade virtual. Então, agora eles podem produzir meu rosto e meu corpo de qualquer maneira e forma, inclusive como foi há 50 anos.”

Quando questionado se ele estaria disposto a voltar ao universo de “Star Trek”, o ator foi categórico em afirmar que sim:

“Oh, sim senhor. Esse papel foi interessante e ainda pode ser 50 anos depois. O capitão Kirk está preso em algum lugar nos caminhos do universo. Tarantino é um grande diretor, e eu gostaria de trabalhar com ele. [Aparecer] seria uma coisa maravilhosa. Os fãs tem sido tão favoráveis.”

Quentin Tarantino é um grande fã da série de TV original de “Star Trek”. A expectativa é que o roteirista Mark L. Smith (“O Regresso”) trabalhe no longa, até que Tarantino tenha concluído seu projeto centrado no ano de 1969, que a Sony programou o lançamento para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas