Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 08 de fevereiro de 2018

"Cinquenta Tons de Liberdade" e dois filmes indicados ao Oscar 2018 são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 08 de fevereiro de 2018>

Na semana de estreia do filme que encerra a trilogia “50 Tons” nos cinemas, “Cinquenta Tons de Liberdade”, destacam-se também dois longas que concorrem ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira na premiação de 2018, “Sem Amor” e “O Insulto”, além de uma obra de superação, “O Que Te Faz Mais Forte”, e o novo filme do diretor Yorgos Lanthimos, “O Sacrifício do Cervo Sagrado”, responsável pelo insano “O Lagosta“.

Leia as sinopses, as críticas e os trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 08 de fevereiro de 2018:

Cinquenta Tons de Liberdade (2018)

No último filme da trilogia iniciada em 2015, após intrigas e exigências sexuais que quase destruíram o casal, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) finalmente se casam, mas precisarão enfrentar desafios maiores do que famosos contratos eróticos para construírem uma vida juntos.

Assista ao trailer
Leia a Crítica
Mais sobre o filme

Sem Amor (2017)

A produção russa apresenta um casal em uma conturbada relação. Marido e mulher decidem quem irá ficar com o filho em uma possível separação. Nenhum dos dois quer a guarda do menino. A criança, percebendo a rejeição, desaparece.

Curiosidade: dirigido pelo diretor Andrey Zvyagintsev (“Leviatã”), o longa concorre ao Oscar 2018 pela categoria Melhor Filme Estrangeiro.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

O Insulto (2017)

O filme mostra como um pequeno incidente entre um refugiado palestino e um cristão em Beirute, os leva a um tribunal. Tudo sai do controle quando o inesperado episódio ameaça levar o Líbano à guerra.

Curiosidade: a produção dirigida pelo Libanês Ziad Doueiri (“O Atentado”) concorre ao Oscar 2018 pela categoria Melhor Filme Estrangeiro.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

O Que Te Faz Mais Forte (2017)

O longa retrata a história real de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal), um homem comum que, após sobreviver a uma explosão criminosa durante a Maratona de Boston em 2013, perde as duas pernas. Bauman, inicia então um longo tratamento de reabilitação, em que irá lutar para recuperar sua estabilidade física e emocional.

Curiosidade: O filme é baseado nos fatos narrados no livro ”Stronger”, de Jeff Bauman e Bret Witter.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017)

Dirigido pelo grego Yorgos Lanthimos (“A Lagosta”), a produção conta a história do conceituado cardiologista Steven (Colin Farrell), casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos. O médico visita constantemente o filho de um falecido paciente seu, e vê no rapaz profundos traumas psicológicos. Quando deixa de dar tamanha atenção ao jovem, este planeja um plano de vingança contra o clínico.

Assista ao trailer
Mais sobre o filme
Leia a Crítica

O Filho Uruguaio (2017)

Inspirada em uma história real, o longa mostra a francesa Sylvie (Isabelle Carré) em busca do paradeiro de seu filho, sequestrado há quatro anos pelo ex marido. Chegando no Uruguai, ela tem a ajuda de Mehdi (Ramzy Bedia) e acaba encontrando respostas que, de forma alguma, não são as que esperava.

Assista ao trailer

Meu Amigo Vampiro (2017)

O vampiro Rudolph (Rollo Weeks) vê em um caçador de vampiros uma ameaça a si e a sua família. O chupador de sangue conhece então o humano Tony (Jonathan Lipnicki), um admirador de castelos antigos e juntos enfrentarão os adversários para salvar a família de Rudolph.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas