Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

Sleeping Dogs | Donnie Yen confirma que adaptação do jogo está em produção

"Às vezes grandes coisas tomam um tempo. Sleeping Dogs está em movimento", publicou o ator em seu Instagram.

Em 2017, informações apontavam que que uma adaptação do game “Sleeping Dogs”, jogo de ação da Square Enix e United Front Game, estaria em desenvolvimento para os cinemas. Agora, o ator Donnie Yen (“Rogue One: Uma História Star Wars”) confirmou, por meio de sua conta no Instagram, que a produção está mesmo em andamento. Veja a postagem abaixo:

“Às vezes, grandes coisas tomam um tempo. Sleeping Dogs está em movimento, vocês estão prontos para isso?”

Na trama do jogo, o protagonista é Wei Shen (Yen), um policial que é transferido para Hong Kong e precisa se infiltrar e derrubar uma organização criminosa da cidade.

“Sleeping Dogs” chegou ao mercado em 2012 para PS3, Xbox 360 e PC. Embora tenha recebido críticas positivas e vender 1,75 milhões de cópias, não conseguiu atender às expectativas de vendas da Square Enix. Em 2013, a editora anunciou que “Sleeping Dogs”, ao lado de “Tomb Raider” e “Hitman: Absolution” foram consideradas “fracassos”.

Outra propriedade da Square Enix que, em breve, ganhará uma adaptação para o cinema é Tomb Raider, com “Tomb Raider: A Origem”, que chega no 15 de março ao Brasil.

Outros detalhes sobre a produção de “Sleeping Dogs”, como elenco e data de estreia, ainda não foram revelados.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas