Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Os Incríveis 2 | Reencontre a família Pêra no trailer inédito da animação

Aguardada sequência da animação chega ao Brasil em 28 de junho.

Um trailer inédito de “Os Incríveis 2“, aguardada continuação de uma das animações mais populares da Pixar, foi divulgado na madrugada desta quinta-feira (15/02), durante a transmissão americana dos Jogos Olímpicos de Inverno. Assista abaixo:

Antes do trailer ser postado, o pôster final da série de cartazes liberados foi divulgado no Twitter. Veja os outros dois aqui.

Na trama da sequência, a família Pêra está de volta, mas desta vez Helena está liderando uma campanha para trazer os super-heróis de volta, deixando Roberto em casa com Violeta, Flecha e o bebê Zezé (cujos poderes ainda não foram descobertos) para viver o dia a dia heroico de uma vida ‘normal’. Quando um novo vilão traça um inteligente e perigoso plano, a família Pêra e o herói Gelado precisam encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente.

A sequência conta com os retornos das performances de voz dos atores Craig T. Nelson (“Ouro”), Holly Hunter (“Doentes de Amor”), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio”) e Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente.

O estreante Huck Milner se junta ao elenco assumindo o papel de Flecha. Outras novidades no elenco de dubladores são a presença de Bob Odenkirk (“The Post: A Guerra Secreta”), Catherine Keener (“Corra!”), Jonathan Hanks (da série “Better Call Saul”), Sophia Bush (da série “Chicago Justice”) e Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso“). Conheça mais detalhes sobre os novos personagens clicando aqui.

Novamente sob a direção e roteiro de Brad Bird (“Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”), “Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas