Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Shaft | Três gerações de atores se reúnem no set da continuação

Atores se reúnem nas gravações da continuação de clássico blaxploitation.

Richard Roundtree (Seven – Os Sete Pecados Capitais”)Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) Jessie T. Usher (“Independence Day: O Ressurgimento”) posaram juntos em foto no set da continuação de “Shaft”, clássico blaxploitation dos anos 70. Veja a foto abaixo:

“Eles dizem que a família #SHAFT é cheia de filhos da p#%@. 3 gerações. 1 filme.”

Richard Roundtree encarnou o personagem Shaft no filme dos anos 70, clássico do estilo blaxploitation, que ajudou a reafirmar a cultura negra americana em Hollywood na época. Mais tarde, Samuel L. Jackson interpretou o mesmo papel em filme homônimo, e retornará agora como o personagem para ajudar seu filho, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher, de “Independence Day: O Ressurgimento”), a descobrir quem matou seu melhor amigo. Com isso, os dois se envolverão em uma trama complexa envolvendo uma poderosa quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova York.

O elenco ainda conta com Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”) e Regina Hall (“Férias Frustadas”). Richard Roundtree também deve fazer parte do filme, como o tio do personagem de Samuel L. Jackson. A direção é de Tim Story (“Policial em Apuros”) e as filmagens já começaram.

O novo “Shaft” estreia dia 14 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas