Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Adaptação do filme para HQs terá cenas inéditas

HQ será publicada em maio de 2018.

Star Wars: Os Últimos Jedi” mal saiu de cartaz nos cinemas e a Disney já tem planos para continuar faturando com o longa. Segundo a IGN, um porta voz da Marvel Comics revelou que o filme de Rian Johnson ganhará uma versão em quadrinhos com algumas cenas inéditas, criadas especialmente para a HQ e sem nenhuma relação com as cenas deletadas do longa.

Além disso, o artista Michael Walsh também confirmou a informação e ainda divulgou mais alguns detalhes sobre a adaptação em seu perfil do Twitter:

“Animado em anunciar que irei desenhar a adaptação de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ para a Marvel Comics. Vamos adicionar cenas e contar outras sob uma nova perspectiva”.

Por fim, uma capa oficial e uma variante para a HQ também foram divulgadas. As artes são de Mike Del Mundo e Joe Quesada. Veja:

A versão em quadrinhos de “Os Últimos Jedi” será escrita por Gary Whitta (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e publicada pela Marvel Comics em maio de 2018.

O próximo filme da franquia será um derivado baseado na juventude de Han Solo, que tem estreia marcada para 24 de maio de 2018.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas