Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

James Mangold diz que cenas pós-créditos são para “filmes ruins”

Diretor de "Logan" deu declaração polêmica durante painel da Writers Guild Association Beyond Words.

James Mangold diz que cenas pós-créditos são para “filmes ruins”>

O diretor de “Logan“, James Mangold, deu uma declaração um tanto polêmica na última quinta-feira (01). Segundo o Cinema Blend o cineasta revelou durante um painel da Writers Guild Association Beyond Words que detesta as cenas pós-créditos bastante conhecidas por marcar presença nos filmes da Marvel Studios.

“Os espectadores estão realmente pedindo para ver essas cenas pós-créditos, mas elas foram desenvolvidas originalmente apenas para filmes ruins, nos quais eles colocavam algumas cenas extras no final para arrumar o que o filme não fez direito por si só. Agora nós realmente viciamos os espectadores em uma maldita cena bônus. É muito embaraçoso. Isso significa que o filme não conseguiu passar sua mensagem. É pura trapaça, mas ainda há muitos hábitos que me deixam horrorizado e que se tornaram padrão em como fazemos os filmes, e acredito que o medo de me tornar um deles que fazem esses ‘finais’, enquanto os outros me parabenizam e eu me sinto um merda por saber que trapaceei, é provavelmente a coisa que mais me assusta”, disse Mangold.

O último filme do diretor, “Logan”, já se encontra disponível em DVD, Blu-Ray e em versão digital. O longa também recebeu uma indicação ao Oscar 2018 e concorre ao premio de Melhor Roteiro Adaptado.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas