Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Arranha-Céu | Dwayne Johnson revela primeiro teaser do filme

O trailer do longa será mostrado neste domingo, durante o Super Bowl.

O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“) revelou, em sua conta no Instagram, o primeiro teaser de seu novo filme, “Arranha-Céu” (“Skyscraper“, no original). O ator ainda informou que o trailer oficial estreará nesse domingo durante o Super Bowl, a final do futebol americano. Veja abaixo:

“Neste domingo, durante o Super Bowl, você vai dar uma olhada em nosso conceito original de uma ideia, @skyscrapermovie Um filme que não é baseado em uma franquia, livro, atração ou marca existente. Somente uma pequena ideia louca do escritor/diretor @rawsonthurber que nós pensamos  em tornar em uma única, palpitante, envolvente história. Neste domingo, durante o jogo, você vai ver em primeira mão para onde nós te levaremos.”

Universal também divulgou o primeiro pôster nacional do filme. Veja abaixo:

Em “Arranha-Céu”, Dwayne Johnson é um ex-líder de um time de resgate de reféns do FBI e veterano de guerra que agora trabalha como consultor de segurança de arranhas-céus. Designado para um trabalho na China, ele é incriminado pelo incêndio repentino do edifício mais alto e seguro do mundo. O protagonista terá, então, que fugir, encontrar os responsáveis pelo crime, limpar seu nome e buscar um modo de resgatar a própria família, presa acima da linha de fogo do prédio.

Além de Johnson, o elenco conta ainda com Chin Han (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“), Neve Campbell (“Walter“) e Pablo Schreiber (“Thumper”).

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Um Espião e Meio”), o filme deve ser lançado em 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos. O longa ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas