Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Andy Serkis e Martin Freeman falam como foi trabalhar com Ryan Coogler

"Foi uma experiência incrível fazer parte disso e acho que esse filme é muito importante", comentou Serkis sobre a produção.

Pantera Negra | Andy Serkis e Martin Freeman falam como foi trabalhar com Ryan Coogler>

Em entrevista ao site Geek Tyrant, os atores Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Martin Freeman (da série “Sherlock”) falaram sobre como foi trabalhar com o diretor e roterista Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”) nas filmagens de “Pantera Negra”, o próximo filme da Marvel nos cinemas:

“Estávamos prestes a fazer a nossa cena. Ryan [Coogler] veio até nós e disse: ‘Vocês sabem, eu nunca dirigi dois atores brancos antes’ [risos]. E nós dois estávamos, ‘Bem, sim, provavelmente não’. Foi um pouco hilário. Era como “F*, isso é trágico e meio insano e meio estranho”. Foi uma experiência incrível trabalhar com Ryan. Ele é um dos mais brilhantes, maravilhosos, calorosos, humildes, incrivelmente inteligentes, articulados, e visionários diretores para mim.”, comentou Andy Serkis 

“Eu odiei, senti que estava sofrendo bullying [risos]. Não, eu concordo. Era brincadeira.”, afirmou Martin Freeman

Serkis interpreta o vilão Ulysses Klaw no filme. Nos quadrinhos, o vilão usa o codinome de Garra Sônica, e comete crimes com uma máquina capaz de converter ondas sonoras em massa física. Sua máquina precisa de vibranium para funcionar, um metal raro que só existe em Wakanda, nação governada pelo jovem T’Challa, o Pantera Negra (interpretado no filme por Chadwick Boseman de “Marshall”). Klaw apareceu pela primeira vez no filme “Vingadores: A Era de Ultron”.

Já Freeman interpreta Everett K. Ross, Vice-Comandante da Força Tarefa do Centro Conjunto de Contra-Terrorismo. O personagem, que também é derivado dos quadrinhos, apareceu pela primeira vez no filme “Capitão América: Guerra Civil”.

Serkis concluiu a entrevista novamente elogiando o trabalho do diretor e destacando a importância do filme:

“Foi uma experiência incrível fazer parte disso e acho que esse filme é muito importante. Fazer parte de algo que é inovador e que, sim, deveria ter sido feito há anos. Mas agora é o momento, agora é o momento brilhante, porque as coisas estão mudando rápido em todos os aspectos do cinema. Realmente, precisamos mudar as coisas.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

O elenco do filme conta também com Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”),  Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

Faltando cerca de duas semanas para a estreia do filme, o longa se encaminha para superar a marca estabelecida por “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” na pré-venda de ingressos de filme de super-heróis nos EUA.

A estreia brasileira do filme está marcada para 15 de fevereiro.

Saiba Mais: , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas