Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

Venom | Primeiro trailer deve ser lançado em breve

Trailer recebeu a classificação indicativa PG.

Venom | Primeiro trailer deve ser lançado em breve>

Com o término das filmagens de “Venom” há poucos dias, imaginava-se que o primeiro trailer do longa ainda demoraria para ser lançado. Entretanto, novas informações, divulgadas pelo site Trailer Track, sugerem que o trailer inaugural da produção deve ser liberado muito mais cedo do que o esperado.

O site apurou que o trailer já recebeu uma classificação indicativa pelo Manitoba Film Classification Board, fato que sugere que o mesmo não deve demorar para ser liberado. Ainda de acordo com as informações do Trailer Track, o trailer recebeu a classificação PG, não sendo recomendado para crianças sem a supervisão dos pais por conter violência e/ou linguagem forte. Especula-se que possa ser divulgado nas próximas duas semanas, o que coincidiria com a estreia de “Pantera Negra“, do Marvel Studios, em boa parte do mercado internacional.

Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

Embora o filme seja um spin-off derivado de um personagem oriundo do universo protagonizado pelo Amigão da Vizinhança, a princípio este longa não faz parte da atual parceria com o Marvel Studios, sendo produção exclusiva da Sony Pictures. No entanto, há rumores de que o intérprete do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico da Marvel, Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), poderá participar da produção.

No elenco do filme estão Tom Hardy (“Dunkirk”), Michelle Williams (“O Rei do Show”), Riz Ahmed (“Rogue One – Uma História Star Wars”) e Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”). O longa é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”).

“Venom” tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais:

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas