Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

Cinquenta Tons de Liberdade | Hailee Steinfeld divulga clipe de sua música para o filme

Uma nova cena do longa também foi divulgada.

Cinquenta Tons de Liberdade | Hailee Steinfeld divulga clipe de sua música para o filme>

A atriz e cantora Hailee Steinfeld (“Quase 18”) divulgou o clipe da música “Capital Letters”, sua contribuição para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”. Veja o vídeo abaixo:

O longa irá encerrar a trilogia de filmes inspirados na obra de E.L. James, que já faturou aproximadamente US$950 milhões pelo mundo. Na trama, Christian (Jamie Dornan, da série “The Fall”) e Anastasia (Dakota Johnson, de “Como Ser Solteira”) se casam e tentam levar uma vida feliz. Porém, os jogos sexuais e o passado de Christian atormentam o jovem casal.

Foi divulgado também um novo vídeo do filme, em que Christian questiona Anastasia sobre não usar o sobrenome Grey. Veja abaixo (sem legendas):

Com direção de James Foley (“Caminhos Violentos”), o elenco do filme ainda é composto por Marcia Gay Harden (“Arrume um Emprego”), Eric Johnson (da série “Orphan Black”), Kim Basinger (“Dois Caras Legais”), Callum Keith Rennie (“Jogos Mortais: Jigsaw”) e Eloise Mumford (da série “Chicago Fire”), além da estreia de Arielle Kebbel (da série “The Vampire Diaries”) e Tyler Hoechlin (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”).

A estreia está prevista para o dia 08 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas