Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Novas fotos do set revelam visual da vilã Fantasma

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 05 de julho de 2018 no Brasil.

O portal Digital Spy divulgou novas fotos do set de “Homem-Formiga e a Vespa“, que detalham o visual da vilã Fantasma, vivida por Hannah John-Kamen (da série “Agentes Espaciais“). Veja as imagens abaixo:

Nos quadrinhos, a personagem é um homem que tem uma identidade misteriosa. Seus poderes são concedidos por um traje especial que lhe garantem invisibilidade e super-força. No cinema, a personagem virou uma mulher, que provavelmente fará oposição à Vespa.

Em “Homem-Formiga e a Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Capitão América: Guerra Civil”) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Pequeno Demônio”) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta com Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“) e Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas