Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Joel Kinnaman comenta sobre as denúncias de assédio de Kevin Spacey e Harvey Weinstein

Estrela de "Altered Carbon" revela que não ficou surpreso com as acusações feitas contra os dois figurões de Hollywood.

Joel Kinnaman comenta sobre as denúncias de assédio de Kevin Spacey e Harvey Weinstein>

Em entrevista a um programa sueco chamado Skavlan, Joel Kinnaman, protagonista da nova série da Netflix “Altered Carbon”, revelou que não ficou surpreso com as denúncias de assédio contra Harvey Weinstein. O ator compartilhou um episódio que aconteceu com ele e uma ex:

“Minha ex tinha uma reunião com Harvey Weinstein, e nós tínhamos o conhecido na noite anterior, ele foi muito amigável comigo. Os dois marcaram uma reunião. Ela me mandou uma mensagem mais tarde dizendo ‘Ele mudou o lugar da nossa reunião para um quarto de hotel.’ E eu disse ‘Ok, vamos embora. Vá para casa agora.'”

No mesmo programa, Kinnaman também demonstrou não ter se surpreendido com as acusações de assédio contra Kevin Spacey, seu colega de trabalho em “House of Cards“:

“Eu tenho cinco ou seis amigos que contaram histórias sobre o Kevin da época de quando eles eram jovens e tinham acabado de chegar em Hollywood. E ele tentou…ele me deu boas vindas bem calorosas em Baltimore. Mas depois, quando você descobre que ele se comportou assim também com menores de 14 anos, então é apenas ‘obrigado e adeus.'”

A série “Altered Carbon” é baseada no livro de Richard K. Morgan e se passa em um futuro onde a consciência é digitalizada e armazenada em pilhas corticais implantadas na coluna vertebral, permitindo que os seres humanos sobrevivam à morte física, tendo suas memórias e consciência inseridas em novos corpos.

Além de Kinnaman, o elenco conta com Will Yun Lee (“Wolverine: Imortal”), Antonio Marziale (da série “Supernatural”), Chris Conner (da série “Colony”), Martha Higareda (“Os Reis da Rua”), Dichen Lachman (da série, “Supergirl”), Renée Elise Goldsberry (“Irmãs”), entre outros.

Todos os episódios da primeira temporada serão lançados em 02 de fevereiro na Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas