Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | David Yates revela se filme irá explorar a sexualidade de Dumbledore

Além disso, o diretor dá novos detalhes sobre a versão do mago vivida por Jude Law.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | David Yates revela se filme irá explorar a sexualidade de Dumbledore>

Pelo fato de Alvo Dumbledore passar seu tempo na saga “Harry Potter” sendo o líder de Hogwarts, não foi possível conhecer muito sobre o passado do sábio mago até o livro final da saga “Harry Potter e as Relíquias da Morte“. Após a publicação deste, a autora J. K. Rowling trouxe novas informações sobre Dumbledore revelando que ele era gay, e enquanto os filmes nunca exploraram esse aspecto da personagem, alguns imaginam se “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vão explorar a sexualidade do bruxo. Entretanto, de acordo com o diretor David Yates, em entrevista à Entertainment Weekly, isso não será diretamente referenciado no filme.

Não explicitamente. Mas eu acho que os fãs estão cientes disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eles eram jovens, se apaixonaram por suas ideias, ideologias e um pelo outro“.

Após aparecer brevemente em “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1“, Gellert Grindelwald fez sua estreia plena em “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, interpretado por Johnny Depp (“Assassinato no Expresso do Oriente“), que reprisará o papel em “Os Crimes de Grindelwald

Em outro momento da entrevista, Yates informou mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar da versão de Dumbledore interpretada por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“):

“Ele é um rebelde, inconformado e inspirador professor em Hogwarts. Ele é sagaz e tem um pouco de esperteza. Ele não é esse político ancião, mas alguém cinético, ativo. Além disso, é totalmente o oposto de Johnny Depp como Grindelwald, o que os torna uma dupla incrível.”

Na trama do segundo filme, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa“), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco também conta com Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), e conta com as adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas