Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A Paixão de Cristo | Jim Caviezel volta para sequência e fala sobre o filme

"Mel Gibson está fazendo o maior filme da história", afirmou o ator.

A Paixão de Cristo | Jim Caviezel volta para sequência e fala sobre o filme>

O ator Jim Caviezel (“Rota de Fuga”) forneceu alguns detalhes sobre “The Passion of the Christ: Ressurrection” (“A Paixão de Cristo: Ressurreição”, em tradução livre), em que reprisará seu papel de Jesus Cristo. Em recente entrevista ao USA Today, o ator falou sobre a continuação:

“Tem coisas que não posso falar, porque irão chocar o público. É um filme incrível. Fiquem ligados. O que posso dizer que é ele [Mel Gibson, diretor do longa] está fazendo o maior filme da história. É bom desse nível.”

“The Passion of the Christ: Ressurrection” será a sequência direta do filme lançado em 2004, em que Caviezel interpretou Jesus em suas últimas 12 horas de vida, até a crucificação. A continuação acompanhará os eventos após a ressurreição de Cristo.

O primeiro filme foi completamente filmado em aramaico e latim, línguas faladas nos dias de Jesus. Apesar de ser envolto em polêmicas, por conta da violência presente no longa e de o diretor Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”) ser acusado de fortalecer o antissemitismo, o longa acumulou US$ 612 milhões na bilheteria mundial, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões.

Ainda não há mais informações sobre elenco, além do retorno de Jim Caviezel. A sequência será novamente comandada por Mel Gibson e está sendo escrita por Randall Wallace, que trabalhou com o diretor em “Coração Valente”.

A produção ainda não tem previsão para estrear.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas