Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jungle Cruise | Emily Blunt é cotada para papel principal em novo filme da Disney

O filme é uma adaptação de um dos mais famosos brinquedos da Disney World.

Jungle Cruise | Emily Blunt é cotada para papel principal em novo filme da Disney>

De acordo com site ScreenRant, a Disney estaria de olho em Emily Blunt (“A Garota no Trem”) para estrelar o filme “Jungle Cruise”, ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”). No filme, a atriz interpretaria uma cientista que se une ao capitão do barco (The Rock), e juntos embarcam em uma jornada para a África em busca de uma cura mágica.

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil.

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

A produção de “Jungle Cruise” começa no primeiro semestre desse ano, porém o longa ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas