Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Morgan Freeman e Peter Dinklage protagonizam batalha de rap em novo comercial do Super Bowl 2018

Atores dublam músicas de Busta Rhymes e Missy Elliot.

Morgan Freeman e Peter Dinklage protagonizam batalha de rap em novo comercial do Super Bowl 2018>

Nessa semana, foi divulgado um novo comercial com as marcas Doritos e Mountain Dew para o Super Bowl deste ano, com a participação dos atores Morgan Freeman (“Despedida em Grande Estilo”) e Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”). Assista abaixo:

No vídeo, os atores estão numa espécie de batalha de rap. Dinklage está em um galpão em chamas enquanto dubla a música “Look At Me Now”, do rapper Busta Rhymes, para anunciar o novo salgadinho da marca Doritos. Ao final, ele dá a deixa para Freeman, que aparece dublando a clássica “Get Ur Freak On”, de Missy Elliot, para mostrar o frescor do refrigerante da marca Mountain Dew. Os dois atores aparecerão ao vivo durante a transmissão do Super Bowl, que acontece no próximo domingo, 4 de fevereiro.

Em recente entrevista, a rapper Missy Elliot, que ficou afastada dos palcos por um tempo, falou como foi trabalhar com Morgan Freeman nesse novo projeto:

“Morgan já é profissional, nem precisamos treiná-lo [risos[. Ele conseguiu tudo isso por conta própria. Ele e Peter já são profissionais, praticamente não precisam ser treinados. Eu e Busta apenas ficamos admirando”.

Muito além do rap, os atores retornam aos seu trabalhos originais. Em novembro, Morgan Freeman estará na nova animação live-action da Disney, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“. Já Peter Dinklage voltará como Tyrion Lannister na oitava temporada de “Game of Thrones”, que estreia somente em 2019.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe


Notícias Relacionadas