Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

The Rhythm Section | Produção do filme é suspensa por tempo indeterminado

As filmagens já haviam sido interrompidas no início de dezembro.

The Rhythm Section | Produção do filme é suspensa por tempo indeterminado>

O drama de espionagem “The Rhythm Section“, protagonizado pela atriz Blake Lively (“Águas Rasas“), teve sua produção suspensa por tempo indeterminado (via The Hollywood Reporter). Após Lively sofrer um acidente no set, no início do mês de dezembro, a cirurgia inicial da mão da atriz não saiu conforme o planejado e ela deve passar por uma segunda cirurgia. De acordo com os produtores do filme, Barbara Broccoli (“007 Contra Spectre“) e Michael G. Wilson (“007 – Operação Skyfall“), Lively vai precisar de mais tempo para se recuperar:

“O hiato na produção de ‘The Rhythm Section’ foi ampliado devido à lesão na mão que Blake Lively sofreu durante a filmagem de uma seqüência de ação no final do ano passado.”

O filme é uma adaptação do primeiro livro da série “Stephanie Patrick“, escrita por Mark Burnell, e conta a história de uma mulher (Lively) que busca descobrir a verdade por trás de um acidente de avião que matou sua família – um vôo em que ela deveria estar.

O elenco também conta com Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), Max Casella (“Roda Gigante“), Raza Jaffrey (“The Rendezvous“), Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Jack McEvoy (da série “Vikings“) e Tawfeek Barhom (“Maria Madalena“). A direção é de Reed Morano (da série “The Handmaid’s Tale“). 

O longa tem previsão de lançamento para 22 de fevereiro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas