Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! | Cher canta sucesso do Abba em novo comercial

Filme ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! | Cher canta sucesso do Abba em novo comercial>

A Universal Pictures divulgou um novo comercial de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!” durante a premiação do Grammy. No vídeo, é possível ver a cantora Cher (“O Zelador Animal”) soltando a voz com um sucesso da banda sueca ABBA. Assista abaixo:

Mamma Mia” estreou em 2008 e foi um grande fenômeno, arrecadando cerca de US$6oo milhões nas bilheterias mundiais. O filme foi uma adaptação de um musical da Broadway, cujas músicas utilizadas eram todas de autoria do ABBA.

Após a morte de Donna (Meryl Streep, de “The Post: A Guerra Secreta“), Sophie (Amanda Seyfried, de “A Última Palavra”), que está grávida, retorna à ilha grega de Kalokairi para se conectar com o legado de sua mãe. A continuação, dirigida e roteirizada por Ol Parker (“Agora e Para Sempre”), irá apresentar duas narrativas, sendo uma a sequência do primeiro filme, e outra focada no passado dos personagens.

Lily James (“Em Ritmo de Fuga“) será a jovem Donna,  Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra“), Hugh Skinner (“Os Miseráveis“) e Josh Dylan (“Aliados“) como os jovens Sam, Harry e Bill, respectivamente.

O elenco do longa ainda conta com o retorno de Christine Baranski (da série “The Good Wife”), Julie Walters (“Brooklyn”), Dominic Cooper (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Pierce Brosnan (“Invasão de Privacidade”), Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Stellan Skarsgard (“Borg vs McEnroe”).

“Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo” estreia em 20 de julho de 2018 nos EUA. No Brasil,  ainda não há data confirmada.

Saiba Mais: ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe


Notícias Relacionadas