Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Novo comercial mostra cenas inéditas do longa

Vídeo foi lançado durante o Grammy, ocorrido no último domingo (28). Um novo pôster com arte conceitual também foi divulgado.

Pantera Negra | Novo comercial mostra cenas inéditas do longa>

Durante a premiação do Grammy Awards, que aconteceu no último domingo (28), o Marvel Studios divulgou um novo comercial de TV do filme “Pantera Negra“. O vídeo mostra cenas inéditas da produção e apresenta a música “All Stars“, cantada por Kendrick Lamar e SZA, que faz parte da trilha sonora do filme: Assista abaixo:

Um novo pôster com uma arte conceitual do Rei de Wakanda também foi divulgado:

No filme, T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marhsall“) retorna para Wakanda, nação africana isolada e avançada tecnologicamente, para triunfar no trono após a morte de seu pai, antigo rei da nação. Mas, quando um poderoso inimigo reaparece, a força de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testada, sendo atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e todo o mundo em risco.

O elenco também é composto por Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Matar“), Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil“), Daniel Kaluuya (“Corra!“), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra“) e Angela Bassett (da série “American Horor Story“). Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Matar“) é o diretor da produção.

“Pantera Negra” estreia no Brasil em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas