Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

The Room | Tommy Wiseau diz que haverá uma versão 3D do filme

O diretor do filme ainda afirmou que haverá versões em Dolby Digital 5.1 e em altíssima resolução.

The Room | Tommy Wiseau diz que haverá uma versão 3D do filme>

No último sábado (27), o diretor Tommy Wiseau (“Homeless in America”) afirmou, através de sua conta pessoal no Twitter, que o longa “The Room” ganhará uma versão em 3D. Ao ser perguntado se o filme seria relançado com uma resolução 4K, Wiseau respondeu que a obra seria lançada em 4K, Dolby Digital 5.1 e 3D. Veja o tweet abaixo:

O jeito brincalhão do cineasta em sua rede social torna difícil saber se ele estava falando sério ou se a resposta não passa apenas de uma brincadeira. Até o momento, nenhum outro detalhe do lançamentos dessas versões foi oficializado.

Tommy é o personagem principal do novo filme dirigido e estrelado por James Franco (“Alien: Covenant”), “Artista do Desastre”. A trama segue as aventuras ultrajantes do excêntrico cineasta (interpretado por Franco) e seu melhor amigo, o ator Greg Sestero (Dave Franco,  de “Nerve – Um Jogo Sem Regras”). Os dois se mudam para Los Angeles na tentativa de viver o sonho de Hollywood e fazer seu próprio filme, mas acabam embarcando em uma produção imprevisível e hilariantemente inesquecível. A loucura acaba resultando no filme mais infame, bizarro e amado de todos os tempos, “The Room”.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas