Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de janeiro de 2018

You Are My Friend | Tom Hanks será Mr. Rogers em cinebiografia

Produção ainda não tem data de lançamento prevista.

You Are My Friend | Tom Hanks será Mr. Rogers em cinebiografia>

A Tristar Pictures anunciou que irá produzir uma cinebiografia de Mr. Rogers, tendo o ator Tom Hanks (“The Post: A Guerra Secreta“) no papel principal. O projeto, intitulado de “You Are My Friend” (“Você é meu amigo“, em tradução livre) ainda não tem estreia prevista.

Fred Rogers, mais conhecido como Mr. Rogers, foi pastor da igreja Presbiteriana nos EUA e, também, apresentador do programa infantil “Mister Rogers Neighborhood”. O sucesso do programa tornou-se marcante na história da TV norte-americana, o que transformou Rogers em um ícone da televisão. O filme abordará a amizade entre Fred Rogers e o jornalista Tom Jonoud. O longa ressalta como Jonoud, um cínico repórter, vê sua vida mudada ao escrever uma matéria sobre Rogers.

O roteiro será escrito por Micah Fitzerman-Blue (“The Motel Life“) e Noah Harpster (da série “One Mississippi“). A direção fica por conta de Marielle Heller (da série “Casual“), que comentou sobre o projeto de forma bastante animada:

Estou emocionada por fazer ‘You Are My Friend’. O roteiro me nocauteou com a mensagem de bondade e exploração do espírito humano. Como mãe, estou tão inspirada pelos ensinamentos de Fred Rogers e, como humana, estou maravilhada com o trabalho dele. Não posso esperar para trazer sua história para o público e fazer parte de um grupo de pessoas inteligentes, que estão trabalhando empenhadas para realizar o filme.

As filmagens do longa devem ocorrer no primeiro semestre de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gabriel Murillo
@MontMurillo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas