Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Filme recebe título sem Star Wars na China

Ação é uma estratégia de marketing que visa distanciar o novo longa de "Os Útimos Jedi".

Solo: Uma História Star Wars | Filme recebe título sem Star Wars na China>

Após o insucesso de “Star Wars: Os Últimos Jedi” na China, o título de “Solo: Uma História Star Wars” foi alterado no país para “Ranger Solo“, algo como “Patrulheiro Solo“, em tradução livre (via MovieWeb). A mudança se refere a uma estratégia de marketing que visa desvincular o novo filme das obras anteriores da franquia “Star Wars”, cujos últimos lançamentos não têm tido bom desempenho de bilheteria por lá.

“Star Wars – Os Últimos Jedi” ficou apenas duas semanas em cartaz, arrecadando um total de US$ 41 milhões. A quantia é insatisfatória pois o lançamento anterior, “Rogue One: Uma História Star Wars”, havia alcançado a marca de US$ 69 milhões após cinco semanas, o que já foi considerado um resultado baixo.

A trama contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco conta com Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) e Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). A direção é de Ron Howard (“Inferno”).

“Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais:

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas