Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Star Wars IX | Gwendoline Christie teme pelo futuro da Capitã Phasma na franquia

Futuro da personagem é incerto após eventos ocorridos no Episódio VIII.

Star Wars IX | Gwendoline Christie teme pelo futuro da Capitã Phasma na franquia>

A atriz Gwendoline Christie, em uma entrevista ao The Times, falou sobre o futuro de sua personagem, Capitã Phasma, na franquia “Star Wars”. A atriz revelou desconhecer os próximos passos de sua personagem após os eventos ocorridos em “Star Wars: Os Últimos Jedi” e se diz assustada e chateada com essa incerteza:

“Na verdade, eu não sei. E isso me assusta e me chateia, pois eu realmente quero ver a personagem sendo explorada. Eu estou muito investida nela agora. É algo genuíno, não é apenas conversa. Isso abriu uma cadeia de histórias e eventos em minha mente.”

Em 2017, a Lucas Films lançou duas histórias centradas na Capitã Phasma. Um romance intitulado “Phasma”, escrito por Delilah S. Dawson, que detalha o passado da personagem antes dos eventos de “Star Wars: O Despertar da Força”. Além disso, a Marvel Comics lançou uma minissérie de HQs dividida em quatro partes intitulada “Capitã Phasma”, escrita por Kelly Thompson com arte de Marco Checchetto, que acompanha a personagem após os acontecimentos de “Star Wars – O Despertar da Força”, mostrando como ela consegue escapar da base Starkiller.

Com a direção de J.J Abrams (”Star Wars – O Despertar da Força”), “Star Wars: Episódio IX” chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas