Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Saiba quais filmes podem ganhar trailers durante o Super Bowl

Evento, que acontecerá no dia 4 de fevereiro, é sempre escolhido para a divulgação dos trailers das maiores franquias.

Saiba quais filmes podem ganhar trailers durante o Super Bowl>

Super Bowl está próximo, e não são apenas os amantes do dito futebol americano que estão aguardando ansiosamente o seu início. Cinéfilos do mundo inteiro estão ávidos para assistir aos teasers e trailers que serão divulgados durante a transmissão do grande evento esportivo, e as especulações acerca de quais filmes terão prévias divulgadas crescem a cada dia que passa.

Por parte da Universal, os filmes “Círculo de Fogo: A Revolta” e “Jurassic World: Reino Ameaçado” devem ganhar comerciais, ao passo que a Paramount divulgará o 1º spot de  “Missão Impossível – Efeito Fallout“.

A grande dúvida gira em torno dos filmes que a Disney pretende divulgar durante o evento. De acordo com informações obtidas pelo site Deadline, é praticamente certo que o estúdio aproveitará a ocasião para liberar novos materiais dos filmes “Os Incríveis 2“, “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita“, mas não há nenhum indício concreto de que seja divulgado algum teaser ou trailer de “Solo: Uma História Star Wars“, uma situação vista como preocupante para o longa, que há um bom tempo vem sendo alvo de desconfianças por parte da mídia e do público e que até o presente momento não teve nenhum material oficial divulgado pelo estúdio.

Por outro lado, especula-se que a Netflix deve exibir o 1º trailer de “Cloverfield 3“, fato que confirmaria os boatos recentes de que o serviço de streaming teria adquirido os direitos de distribuição global do longa da Paramount, de modo que o filme seria lançado diretamente no catálogo da Netflix.

A 52ª edição do Super Bowl será realizada em 4 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas