Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de janeiro de 2018

Aniquilação | Ficção científica estrelada por Natalie Portman ganha site viral

O site revela novas filmagens além de possibilitar a criação de mensagens codificadas personalizadas.

Aniquilação | Ficção científica estrelada por Natalie Portman ganha site viral>

Após ter um novo featurette revelado nessa sexta-feira (26), no qual o elenco comenta sobre a contaminação que devasta a Terra no filme, “Aniquilação”, longa de ficção científica dirigido por Alex Garland (“Ex-Machina: Instinto Artificial”), ganhou um site viral.

A plataforma foi anunciada de forma misteriosa na conta oficial do filme no Twitter. Veja abaixo:

“Aniquilação. Adquira ingressos”

“Quando você vê beleza na desolação isso muda alguma coisa dentro de você. Desolação tenta colonizar você. #OQueTemDentro”

Ao clicar na imagem o internauta é redirecionado para este site, endereço que traduzido significa “para aqueles que seguem”. O site viral contêm apenas uma caixa de texto com a frase “input transmission” (insira a transmissão). Para liberar o conteúdo do site é necessário inserir a frase presente no tweet em inglês sem a hashtag. Após a inserção, o botão “decode the message” (decodifique a mensagem) aparece e, quando pressionado, aciona um vídeo, sem legendas, com imagens inéditas do filme. Depois que a primeira mensagem é decodificada, um segundo botão aparece, permitindo a criação de novas mensagens codificadas.

Outras frases como I​​⁣t​‍‌ ​‍‌w​‌⁢ⅰ​‌⁡l​‌⁢l​‍­ ​​⁣c​‍⁤h​‌⁢a​‍‍n​‍‌g‍⁡e​‌⁢ ​‍⁣y‍⁡ ​‌­o​‍‍ ​‍​u​‌⁢ ​‍‌(irá transformar você) e Υ​‌⁢ο​‍⁤u⁠‍ ​‍⁣a‍⁡l​‍⁤l​​⁣ ​‌⁤w​‌⁢o​‍‌n​‌⁠’‍⁡t​‍‍ ​⁠​b​‌‌e​‍⁢l‍⁡i​‍⁤e​‌⁡ⅴ​‌‌e‍⁡ ​⁠‌y​‍‍o​‍⁢u​‍­r​‌​ eyes (você não acreditará nos seus olhos) também podem ser decodificadas no site.

O filme é baseado no livro homônimo de ficção científica escrito por Jeff VanderMeer, lançado em 2014, cuja história é dividida em uma trilogia. A trama gira em torno de uma bióloga (interpretada por Natalie Portman, de “Jackie”)  que precisará enfrentar uma misteriosa área de risco ambiental para saber o que aconteceu com o seu marido desaparecido.

O elenco do filme conta ainda com Gina Rodriguez (da série “Jane The Virgin”), Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”).

“Aniquilação” estreia no dia 23 de fevereiro somente nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá e China. Para os demais países, incluindo o Brasil, o longa será disponibilizado pela Netflix duas semanas após sua estreia, no dia 9 de março.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas