Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

Uma Dobra no Tempo | Celestiais recebem suas próprias versões da boneca Barbie

O filme estreia no Brasil em 29 de março de 2018.

As Celestiais, personagens do novo filme da Disney “Uma Dobra no Tempo”, ganharam suas próprias versões da famosa boneca Barbie, produzidas pela Mattel. A Sra. Quequeé, a Sra. Qual e  a Sra. Quem, são interpretadas por Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”), Oprah Winfrey (“A Estrela de Belém”) e Mindy Kaling (da série “Projeto Mindy”), respectivamente, e cada boneca recebeu características dessas atrizes. Veja as imagens abaixo:

A própria diretora do filme, Ava Duvernay (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), repercutiu o fato em sua conta no Twitter:

“Quando a Disney faz bonecas da Barbie baseadas nos personagens de seu filme e você quer somente ficar olhando para elas o dia todo em descrença, porque você sempre amou Barbies quando criança, mas nunca teve nada como isso. #UmaDobranoTempo”

O filme, que apresentará uma mistura de ficção científica, fantasia e aventura, é baseado no livro homônimo escrito por Madeleine L’Engle e publicado originalmente em 1963.

Na história, Meg (Storm Reid, de “American Girl: Lea To The Rescue”) parte em uma missão para além do tempo e do espaço, a fim de resgatar seu pai, o cientista Alex Murry (Chris Pine, de “Mulher-Maravilha”), após seu misterioso desaparecimento. Na jornada, haverá o encontro com seres fantásticos e a descoberta de outros planetas, além do clássico confronto com entidades do mal.

O elenco conta também Zach Galifianakis (“Amor e Tulipas”) e Michael Peña (“CHiPs: O Filme”). O roteiro é assinado por Jennifer Lee (“Frozen: Uma Aventura Congelante”).

“Uma Dobra no Tempo” estreia no Brasil no dia 29 de março 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas