Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

Aniquilação | Novo featurette mostra mais detalhes sobre a contaminação presente no filme

O longa não passará nos cinemas do Brasil e será disponibilizado pela Netflix em 09 de março de 2018.

Aniquilação | Novo featurette mostra mais detalhes sobre a contaminação presente no filme>

Após ter um teaser lançado na última quinta-feira (25), o longa “Aniquilação“, novo projeto do aclamado diretor Alex Garland (“Ex-Machina: Instinto Artificial”) e protagonizado por Natalie Portman (“Jackie”), teve um novo featurette revelado, no qual o elenco comenta mais detalhes sobre a contaminação que devasta a Terra no filme. Veja abaixo (sem legendas):

O filme é baseado no livro homônimo de ficção científica escrito por Jeff VanderMeer, lançado em 2014, cuja história é dividida em uma trilogia. A trama gira em torno de uma bióloga (Portman) que precisará enfrentar uma misteriosa área de risco ambiental para saber o que aconteceu com o seu marido desaparecido.

O elenco do filme conta ainda com Gina Rodriguez (da série “Jane The Virgin”), Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”).

“Aniquilação” estreia no dia 23 de fevereiro somente nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá e China. Para os demais países, incluindo o Brasil, o longa será disponibilizado pela Netflix duas semanas após sua estreia, no dia 9 de março.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas