Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

The Meg | Filme com Jason Statham ganha título nacional e sinopse

Filme estreia em 09 de agosto de 2018.

The Meg | Filme com Jason Statham ganha título nacional e sinopse>

The Meg“, novo filme estrelado por Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8”), ganhou seu título nacional e sinopse. O longa sobre o tubarão Megalodon Gigante será lançado no Brasil com o título de “MegaTubarão“. A sinopse oficial da produção também foi divulgada:

“Em ‘MegaTubarão‘, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico, com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas, Jonas Taylor (Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao, de ‘Fora do Rumo’), contra a vontade de sua filha Suyin (Bingbing Li, ‘Transformers: A Era da Extinção’), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.”

O elenco ainda conta com Ruby Rose (“John Wick — Um Novo Dia para Matar”), Rainn Wilson (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jessica McNamee (“A Guerra dos Sexos”) e Ólafur Darri Ólafsson (“O Último Caçador de Bruxas”).

Dirigido por Jon Turteltaub (“Última Viajem a Vegas”), “MegaTubarão” estreia por aqui em 09 de agosto de 2018, um dia antes da estreia norte-americana.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas