Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson conta suas ideias para origem de Rey

Cineasta revelou que escreveu um documento com diversas possibilidades sobre a origem da personagem.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson conta suas ideias para origem de Rey>

Em uma entrevista recente ao podcast Filmcast, o diretor de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, Rian Johnson, revelou que escreveu um documento com diversas possibilidades sobre a origem de Rey (interpretada por Daisy Ridley, de “Assassinato no Expresso do Oriente“), até chegar à decisão que foi apresentada no longa:

“Literalmente, listei quase tudo que eu pude pensar. Até mesmo possibilidades terríveis, onde concluí que não iríamos fazer. Digo, tiveram algumas muito bobas, como ‘Ela é um clone?’. Tenho certeza que isso é uma teoria no Reddit em algum lugar. A mais boba era ‘Ela é um robô’. Pensei que se vimos uma mão biomecânica mesclada com carne em Luke, a tecnologia poderia ter avançado de forma significativa em 30 anos, daí comecei a rir”, contou Johnson.

O cineasta ainda disse que tomou sua decisão com base na reação que a personagem teria. Ele queria que fosse algo difícil de se ouvir, a pior coisa que ela poderia ouvir:

“É similar à cena do ‘Eu sou seu pai’, mas de forma inversa. A cena de Vader pega o que seria muito simples como um vilão e o transforma em alguém muito mais complicado. Para fazer isso com Rey, para dar ao público o que Rey estava sentido, precisava ser o completo oposto disso”, concluiu.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” já se tornou a décima maior bilheteria da história do cinema mundial arrecadando mais de um bilhão de dólares. Já o “Episódio IX” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas