Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de janeiro de 2018

James Franco é removido digitalmente da próxima capa da revista Vanity Fair

Ator apareceria ao lado de grandes nomes de Hollywood, como Tom Hanks, Jessica Chastain, entre outros.

James Franco é removido digitalmente da próxima capa da revista Vanity Fair>

O ator James Franco (“O Artista do Desastre”) foi removido digitalmente da capa da edição de janeiro da revista norte-americana Vanity Fair. Ele apareceria ao lado de nomes como Tom Hanks (“The Post – A Guerra Secreta“), Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Oprah Winfrey (“Uma Dobra no Tempo“), entre outros. A informação é da revista People.

Anualmente, o periódico publica uma edição especial sobre os principais nomes de destaque na indústria do entretenimento, a chamada “Hollywood issue” (“edição Hollywood”, em tradução livre). Franco seria incluído em virtude de seu trabalho no filme “O Artista do Desastre“, que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia/Musical.

No entanto, tendo em vista as diversas acusações de assédio sexual feitas contra o ator após o recebimento do prêmio, a revista, que é uma das mais prestigiadas da imprensa especializada nos Estados Unidos, optou por deixá-lo de fora da edição em que celebra os principais nomes de Hollywood.

“Tomamos essa decisão assim que ficamos sabendo das acusações feitas contra ele”, afirmou um porta-voz da Vanity Fair.

A capa da “Hollywood issue” do periódico ficou marcada e recebeu diversas críticas por trazer fotos com pesadas edições, deixando as atrizes Reese Witherspoon (“De Volta Para Casa“) e Oprah Winfrey com três pernas e três mãos, respectivamente.

A edição de janeiro da revista Vanity Fair já está disponível pela internet. “O Artista do Desastre” entrou em cartaz nos cinemas brasileiros no último dia 25 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas