Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

The Seven Five | Diretor de Eu, Tonya é contratado para dirigir novo drama policial

Filme abordará corrupção policial na Nova York dos anos 80.

The Seven Five | Diretor de Eu, Tonya é contratado para dirigir novo drama policial>

Segundo informações da Variety, o diretor Craig Gillespie (“Eu, Tonya“) foi designado pela Sony Pictures para dirigir o drama policial “The Seven Five“. O projeto está em desenvolvimento pelo estúdio desde 2014 e é baseado no documentário produzido por Eli Holzman e dirigido por Tiller Russell (da série “Chicago P.D. Distrito 21“) sobre a corrupção policial na 75° delegacia da cidade de Nova Iorque durante a década de 1980, quando esta delegacia era uma das mais violentas dos Estados Unidos. Os produtores do filme serão o próprio Holzman, John Lesher e a empresa Annapurna Pictures. 

O documentário, de 2015, e também chamado “The Seven Five“, foca-se em Michael Dowd, um policial condenado por extorsão e conspiração para distribuir narcóticos, que passou 12 anos na prisão.

Gillespie destacou-se recentemente pelo filme “Eu, Tonya“, que recebeu três nomeações ao Oscar: Melhor Atriz para Margot Robbie (“Esquadrão Suicida“), Melhor Atriz Coadjuvante para Allison Janney (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Melhor Edição. A trama gira em torno da história da ex-patinadora artística, Tonya Harding, que disputou as Olimpíadas de Inverno duas vezes, foi vencedora da medalha de prata do Campeonato Mundial em 1991, mas teve sua carreira interrompida por um escândalo, quando seu ex-marido Jeff Gillooly contratou homens para machucarem Nancy Kerrigan, patinadora contra quem Harding iria competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Harding confessou ser culpada de dificultar as investigações do caso e acabou sendo proibida de competir nos Estados Unidos.

O elenco de “Eu, Tonya” ainda conta com Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”), Bobby Cannavale (“O Que Será de Nozes 2”) e Julianne Nicholson (“Aliança do Crime”). O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro.

“The Seven Five” segue sem mais informações.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas