Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Novelização do filme terá cena inédita com Han Solo

Vídeo também mostrou prévia de uma das cenas deletadas que estarão no Blu-Ray.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Novelização do filme terá cena inédita com Han Solo>

Em um novo vídeo lançado no canal oficial do filme no Youtube, o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) e o escritor do universo “Star Wars” Jason Fry comentaram sobre a novelização do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

Eles revelaram que a obra terá diversas cenas que não apareceram no longa, tais como o funeral do Han Solo e uma maior exploração de Canto Bight, bem como mostrará mais a fundo a relação de Rose Tico com sua irmã, Paige.

Além disso, o vídeo deu uma prévia das diversas cenas deletadas que estarão no Blu-ray do longa, mostrando Rey, que, acreditando que Ahch-To está sendo atacada, invade a vila. Porém, para a sua surpresa, ela descobre que as Caretakers estão apenas festejando.

Assista o vídeo abaixo, em inglês (a partir do minuto 3):

A novelização de “Star Wars: Os Últimos Jedi” será lançada em 06 de março de 2018.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” já está saindo de cartaz mas brilhou em crítica e lucros, arrecadando mundialmente mais de um bilhão de dólares, obtendo a expressiva marca de nona maior bilheteria da história do cinema mundial. Por sua vez, “Star Wars: Episódio IX” chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas