Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Damien Chazelle assinará nova série para serviço de streaming da Apple

O aclamado diretor já havia produzido uma série para o Netflix.

Damien Chazelle assinará nova série para serviço de streaming da Apple>

Após de ter criado “The Eddy, sua primeira série de televisão, Damien Chazelle resolveu respirar outros ares. De acordo com a Variety, o aclamado diretor de “La La Land: Cantando Estações” e “Whiplash” foi contratado pela Apple para criar uma nova série para seu catálogo de streaming.

Será a primeira vez que Chazelle irá escrever e dirigir todos os episódios de uma série. A produção executiva ficará a cargo do próprio Chazelle e de Jordan Horowitz e Fred Berger, seus parceiros em “La La Land“. Não foram divulgados maiores detalhes da série, como o número de episódios ou o enredo da trama.

Chazelle ganhou o Oscar de Melhor Diretor por “La La Land” em 2017, e está atualmente trabalhando no longa First Man (“O Primeiro Homem”, em tradução livre), que contará a história de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua.

O diretor foi a aquisição mais recente da Apple, que tem investido em produções originais para seu serviço de streaming. Além dele, já foram encomendados projetos de outros nomes de peso, tais como Jennifer Aniston (“A Última Ressaca do Ano”), Reese Witherspoon (“Big Little Lies”) e Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”).

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas