Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Site revela próxima aparição do Superman no universo DC [RUMOR]

Site afirma que Superman fará aparição em "Shazam".

Site revela próxima aparição do Superman no universo DC [RUMOR]>

De acordo com informações do site Revenge of fans, após a recepção positiva do retorno de Superman ao Universo Estendido DC, em “Liga da Justiça”, a Warner Bros. decidiu que personagem deveria fazer um participação em “Shazam!”, antes da sequência de seu filme solo.

Segundo a fonte, a Warner iria anunciar um novo filme do super-herói em janeiro, entretanto, após as críticas de “Liga da Justiça“, a produtora optou por aguardar até a próxima San Diego Comic-Con, em julho, para divulgar uma data de lançamento, certamente não antes de 2020. A direção da sequência de “Homem de Aço” ficaria por conta de Matthew Vaughn (“Kingsman – O Círculo Dourado”), que confirmou negociações. E justamente, para que a grande audiência não esquecesse do maior herói da DC, o personagem teria um papel em algum outro longa do universo.

Em conversas internas, uma das possibilidades seria a de que o herói fizesse uma participação no filme do ”Adão Negro”, com Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), mas ficaria difícil conciliar a agenda de Johnson para as filmagens. Então, a conversa chegou em “Shazam!”.

 

Nos quadrinhos, o Superman é uma grande inspiração para Billy Batson, e este acaba por ganhar poderes similares aos do Homem-de-Aço. Vale lembrar, que no ano passado, David Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), que irá dirigir o longa, comentou sobre a influência do herói em “Shazam!”:

“Sem dar muitos detalhes do roteiro, tentaremos focar na realização do desejo desse pequeno garoto. É um elemento emocional que me intriga. Qual criança não gostaria de ser o Superman? E Billy basicamente ganha isso.”

Shazam!” conta a história do adolescente Billy Batson que, ao proferir a palavra Shazam, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

O elenco do filme é composto por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“), no papel de Shazam e Asher Angel (“Jolene”), como o jovem Billy Batson, além de nomes como Mark Strong (“Kingsman – o círculo dourado”), Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Faithe Herman (da série “This is Us“), Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”).

“Shazam!” está previsto para estrear em 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas