Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! | Novo trailer mostra mais do passado de Donna

Filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! | Novo trailer mostra mais do passado de Donna>

Nesta quinta-feira (25) foi divulgado o segundo trailer do filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!“, sequência do longa de 2008 estrelado por Meryl Streep (“The Post”). Assista:

“Mamma Mia!” foi baseado em um musical da Broadway que utiliza os grandes hits do grupo sueco ABBA. No primeiro longa algumas músicas ficaram de fora, e agora estas estarão presentes na sequência.

Após a morte de Donna (Streep), Sophie (Amanda Seyfried, de “A Última Palavra”), que está grávida, retorna à ilha grega de Kalokairi para se conectar com o legado de sua mãe. A continuação, dirigida e roteirizada por Ol Parker (“Agora e Para Sempre”), irá apresentar duas narrativas, sendo uma a sequência do primeiro filme, e outra focada no passado dos personagens.

Lily James (“Em Ritmo de Fuga“) será a jovem Donna, com Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra“), Hugh Skinner (“Os Miseráveis“) e Josh Dylan (“Aliados“) como o jovens Sam, Harry e Bill, respectivamente.

O elenco do longa ainda conta com os retornos de Christine Baranski (da série “The Good Wife”), Julie Walters (“Brooklyn”), Dominic Cooper (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Pierce Brosnan (“Invasão de Privacidade”), Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Stellan Skarsgard (“Borg vs McEnroe”) e com a adição da cantora Cher (“Feitiço da Lua”).

“Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo” estreia em 20 de julho de 2018 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais:

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas