Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pantera Negra | Michael B. Jordan quer se redimir pelo fracasso de Quarteto Fantástico

Ator revela sentir-se confortável em tentar outro papel no universo de heróis no cinema.

Pantera Negra | Michael B. Jordan quer se redimir pelo fracasso de Quarteto Fantástico>

Um dos filmes mais aguardados deste ano é o novo longa da Marvel,Pantera Negra“, que conta com grandes nomes em seu elenco, dentre eles o ator Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”), que dará vida ao vilão Erik Killmonger.

Em uma entrevista ao Screen Rant, no set de filmagens, o ator comentou sobre o fracasso do filme Quarteto Fantástico”, dirigido por Josh Trank em 2015, e que sua participação em outro filme de heróis seria sua chance de se redimir com os fãs nerds.

“Eu acredito que entrei mais tarde no jogo, porque esse era o processo natural – e Ryan [Diretor de Pantera Negra] falava todos os dias, e ainda assim, mesmo não sendo oficial, sempre fiz parte disso. Não hesitei, na verdade, para entrar em outro filme de quadrinhos. Sou geek, adoro esse mundo, adoro poder atuar nesse espaço fantástico. Eu conversei com ele outra vez, para tentar fazer certo, para fazer de novo, e especialmente junto com Rachel Morrison [Diretora de Fotografia] e novamente Ryan, me sinto muito confortável. É o espaço perfeito para eu assumir outro risco assim, por isso não hesitei na minha parte “

“Pantera Negra”, que segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman, de “Marshall”) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme conta ainda com Letitia Wright (da série “Black Mirror”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”). O  longa é dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar“) e o roteiro é assinado por Coogler e Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

“Pantera Negra” estreia no dia 15 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas