Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Missão Impossível 6 | Tom Cruise revela título de sexto filme

Sexto capítulo de franquia de ação e espionagem chega aos cinemas em 27 de julho.

Missão Impossível 6 | Tom Cruise revela título de sexto filme>

O ator Tom Cruise (“Feito na América”) entrou para o Instagram e já chegou com uma ótima notícia. O astro revelou que o título do sexto longa da franquia será “Missão: Impossível – Efeito Fallout“. Além disso, Cruise também divulgou uma foto da produção do filme. Veja abaixo:

Get ready. #MissionImpossible

A post shared by Tom Cruise (@tomcruise) on

“Prepare-se. #MissãoImpossível”

“Nós aumentamos a antecipação para o sexto #MissãoImpossível. Mal posso esperar para vocês verem mais”

Em entrevista à Empire, o diretor do filme, Christopher McQuarrie, que também foi responsável pelo quinto filme da franquia, explicou um pouco sobre o que este título significa:

“O título tem vários significados no filme, do literal até o figurado. Existe a ameaça do terrorismo nuclear pairando sobre o filme, que é a ameaça literal. E tem a noção de que o que acontece no filme é o resultado final das escolhas que Ethan Hunt fez em sua vida. É o passado de Ethan que voltará para ameaçá-lo. É o resultado de todas suas boas intenções”.

“Missão Impossível: Fallout” conta com Tom Cruise como o protagonista Ethan Hunt, além de Simon Pegg (“Star Trek: Além da Escuridão”), Alec Baldwin (“Sob o Mesmo Céu”), Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim”), Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown“) e Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”) no elenco principal.

O filme tem previsão de estreia para o dia 27 de julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas